Eles também querem compromisso sério

Muitas mulheres acreditam que hoje em dia os homens só querem "ficar", correm de um compromisso mais sério; Mas, não é bem assim não, é o que veremos com o depoimento abaixo:

Marcos Júnior
Hoje me encontro solteiro devido ao medo que tenho de me envolver novamente e não obter as expectativas esperadas. Normalmente, todos nós seres humanos, gostamos de ter o amor correspondido, todavia essa recíproca nos dias de hoje é uma ilusão cada vez maior. Já tive três namoradas em minha vida as quais amei e me dediquei, más no fim das contas a única coisa que trouxe foram frustrações que eufemizando a expressão, tornei-me mais "experiente". Todavia, não gosto de ser solteiro, pois não sou de baladas e não estou acostumado com o tal do "ficar", ainda que todo relacionamento se inicie assim, más permanecer ficando não é minha praia. Hoje me dedico a minha faculdade de Educação Física (Unime), dou aulas de Tênis de Mesa no colégio CISO, esporte esse pelo qual sou apaixonado! Sou músico desde os 10 anos, toco Piano, guitarra, violão e canto também e tenho formação em manutenção de computadores. Entretanto mesmo em meio a todas essas ocupações e contra tempos da vida, eu ainda me considero um cara romântico, atencioso e com expectativas mais maduras sobre o amor, quero amar novamente e espero que essa vez seja pra valer, sem interrupções, ou seja, quero ser feliz até que a morte me separe da tão mulher esperada. Gosto de mulheres inteligentes, bonitas, que saibam dialogar ao invés de armar um barraco! (risos)... Amo à mulher carinhosa que também saiba dizer não na hora certa de forma sábia e que me faça compreender que estou errado sem precisar ser grossa. Por isso dou tanto valor ao humano inteligente, pois são eles que vencem a guerra.

Um comentário:

  1. Nossa...Que pena que não me achou!Acho que toda mulher procura isso em um homem pelo menos é o que eu quero!rs
    Parabéns pelo depoimento.
    Bj
    Vanessa

    ResponderExcluir