O que eles reprovam no seu comportamento


                                                                   
Se você vive frequentando festas a fim de conquistar um namorado, mas não consegue sair do “zero a zero” o problema pode está no seu comportamento... Bebedeiras e danças extravagantes podem afastar olhares.

O Blog da Gelle fez uma consulta para saber quais as atitudes que eles reprovam na mulher durante uma balada.


Laun lima, estudante: "Eu não gosto quando a mulher se embriaga e passa a se insinuar para  todos os homens da festa; outra coisa que me incomoda muito é uma mulher cheirando a cigarro".  




Yves Reis, 22 anos: "Não gosto da atitude de uma mulher que fica  se flertando com  todos da festa".







Rewson Ribeiro, 22 anos: "Eu não gosto de mulher vulgar, principalmente quando bebe e quer se aparecer".







Wallace Lima, 26 anos: "Eu pessoalmente detesto mulher que fica se insinuando para todos,   dançando de forma exagerada e bebendo de mais".



Fernando Andrade, 22 anos: "Acho feio mulheres que beija  vários homens na mesma festa".


2 comentários:

  1. Adorei esse post. Ahh, falta fazer agora com "elas". Saber o que nós, mulheres, reprovamos no comportamento deles. O que acha? rs
    @lineebarreto

    ResponderExcluir
  2. ótimo! Inclusive uma outra amiga já tinha sugerido. Breve farei o que elas acham...
    Beijão Aline,

    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir