Mimo de feltro

Olá amigos leitores, 


Embora eu não seja uma artesã gosto muito de artesanato, principalmente, quando são peças feitas de feltro e tecido.  Trabalhar com artesanato além de ser uma ótima terapia contra o stress  é também, uma forma de contribuir com a preservação da natureza.


Para fazer  esses arranjos eu aproveitei graveto seco, um litro de vinho que minha mãe ganhou no Natal, feltro e cola quente. O resto usei minha criatividade.


Vale ressaltar, que  fiz as flores com 20 centímetros de feltro (que comprei por menos de dois reais). Além de eu ter enfeitado a minha casa dei minha parcela de contribuição para o meio ambiente.


Aqui estão os meus mimos:



                                                           
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário