Dica para eliminar as estrias enquanto elas ainda estão vermelhas

                                              

Qual mulher vaidosa não teme as indesejáveis estrias? Ainda bem que atualmente existem soluções medicinais para amenizar o problema. Mas, enquanto não há soluções para eliminá-las o melhor a se fazer é você usar alguns truques enquanto elas tiverem avermelhadas, assim, é possível fazer com que as estrias desapareçam. 
   
                      


Eu tenho uma dica caseira, simples e econômica que pode sumir com as estrias enquanto elas ainda estão vermelhas. Isso é possível, porque nas estrias vermelhas ainda existe uma circulação na região, ou seja, as células ainda estão vivas.

Esquente em fogo brando uma colher (chá) de óleo de cozinha por aproximadamente meio minuto (a temperatura deve ser suportável ao toque do dedo). Em seguida, aplique o óleo sobre o local onde as estrias ainda estão avermelhadas; massageie a pele friccionando bem até o óleo esfriar.  

Faça esse processo duas vezes ao dia até as estrias sumir ou clarear. 

Um comentário:

  1. Esse tratamento caseiro serve só para estrias vermelhas? Eu tenho 14 anos ,sou muito magra ,eu não entendo poorq eu tenho estrias amareladas no bumbum e na batata da perna ,eu tinha nos seios também,eu falei para minha mãe que estava com estrias vermelhas nos seios ,e ela mandou eu passar um creme hidratante após o banho,eu fazia isso todos os dias após o banho,e realmente elas sumiram ...agora o meu problema é estrias no bumbum e na batata da perna ! Eu morro de vergonha não poder usar um shortinho ,colocar um biquíni e ficar desconfortável ...Me ajudaaaaa Blog da Gelle

    ResponderExcluir