Conquista

Eu penso em você
toda hora
Te quero sempre
Até mesmo agora

A saudade
Vem apertando devagarinho
A minha vontade
Era ter seu coração como vizinho

Todos os dias
Te olharia pela janela
Se saisse:- Bom dia!
Mas ficaria o dia todo a sua espera

Quando chegasse
Correria de pressa
Sem querer, querendo
Puxaria logo uma conversa

Sondava pra saber onde tinha ido
Atrairia todo o seu tempo
Pra saber se eu corria o risco
De ter outra te querendo

Se desse um espirro
Eu ia logo correndo ver
Pra mostrar o quanto eu gosto
O quanto me preocupo com você

Se o carteiro entregasse uma carta...
Torceria pra ser no lugar errado
Bateria logo na sua porta:
-O porteiro entregou enganado!

Se alguém chegasse na sua casa
Eu inventaria logo uma desculpa:
-Tô com problemas em casa,
pode me dar uma ajuda?

Se eu vissi você triste
Em alguma coisa eu pensava
Imitaria uma macaca
Só pra ver você, dando risadas

Você poderia achar que eu era louca
Mas nem imaginava
Que, de tanto gostar de você
Aquela imitação não era nada


Mas, enquanto não tenho
seu coração como vizinho
Vou te conquistando aos poucos
Te entregando todo o meu carinho

Gelle Guimarães

2 comentários: