Namoro

 Na novela "Caminho das Índias" de Gloria Perez, mostrou que os casamentos na Índia são arranjados e independente  de que os noivos se gostem ou não, eles se casam, porque no costume dos indianos o amor é como água em ponto de ebulição: começa frio, depois ferve! Não sei se daria certo em nosso país onde temos  o livre arbítrio para decidirmos com quem queremos nos relacionar; Mas de uma coisa eu tenho certeza: um relacionamento pode começar simples, depois ganhar uma dimensão inquestionável. Falo isso com toda segurança de experiência própria.
Meu namorado, antes de ser namorado, era meu amigo e eu já gostava muito dele por sua atenção, carinho e respeito comigo; quando começamos a namorar eu nem imaginava que passaria a amá-lo tanto, como hoje eu amo e sou testemunha de que um simples gostar se transforma em um eterno  amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário